Encontrada garota de 13 anos desaparecida há três dias de Caruaru, Agreste

Da Rádio Jornal

Para passar o fim de semana na praia, ao lado dos amigos, uma adolescente de 13 anos mentiu para os pais e “sumiu” durante quatro dias, comovendo todo a família e colegas que promoveram uma verdadeira busca e campanha pela internet e redes socais para encontrá-la. A jovem, que mora no município de Caruaru, no Agreste do Estado, tinha sido vista pela última vez na rodoviária da cidade na sexta-feira (31), quando, segundo amigos, ia para praia, mas teria desistido.

Ela foi encontrada na cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul, nessa segunda-feira (03), dentro de uma Kombi que iria para Caruaru.

Na presença do pai e de um conselheiro tutelar, a adolescente contou à polícia que, mesmo sem a autorização dos pais, decidiu pegar um ônibus na rodoviária e seguir para a praia de Tamandaré, onde teria alugado uma casa junto com uma amiga e o namorado dela. Os três, todos menores de idade, teriam viajado sozinhos. Lá ela teria decidido passar mais uns dias com um menino por quem teria se apaixonado. O rapaz também é menor de idade.

Saiba mais sobre o assunto na reportagem de Michelle Veloso, da Rádio Jornal Caruaru.

Compartilhe essa notícia

Leia também: