Acompanhe aqui Brasil x Argentina

Na noite desta quarta-feira (19), às 22h, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, em Goiânia, cidade a 200 km da capital brasileira. A partida que seria um amistoso, está mais para um confronto dos maiores rivais das américas nos campos de futebol: A Argentina de Messi e o Brasil de Neymar. Os times jogam  no estádio Serra Dourada pelo duelo de ida do Superclássico das Américas.

O Brasil vem de uma vitória de 8 a 0 contra a China na partida ocorrida na segunda-feira 10 de setembro na capital pernambucana, Recife, no estádio do Arruda. O que levantou o ânimo da torcida em relação aos jogadores e ao técnico Mano Menezes que, na partida anterior, contra a África do Sul em São Paulo, no estádio do Morumbi, saiu ao som de vaias do campo pelo mau desempenho em campo, mesmo tendo vencido por 1 a 0.

No treino da tarde desta quarta-feira (19), Mano Menezes já definiu os onze titulares para o jogo da noite. No ataque: Luís Fabiano, Lucas e Neymar. No meio de campo: Jadson, Paulinho e Ralf. Na defensiva: Lucas Marques(LD), Fábio Santos(LE), Dedé(Z), Rever(Z) e o goleiro Jefferson.

Já a Argentina, vem numa campanha de liderança nas eliminatórias da copa de 2014. Mas o time que vai atuar na noite desta quarta, não é o mesmo, já que a regra é clara: só atuarão os jogadores que atuam no país argentino. O provável time dos hermanos será:  Ustari, Peruzzi, Desábato, Sebá Domínguez, Vergini, Cristian Rodriguez, Maxi Rodriguez, Braña e Guiñazu, Funes Mori e Martinez.

Acompanhe nossa transmissão às 22h, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Wellington Araújo.

Fique ligado na Rádio Jornal AM 780 para todos os detalhes do jogo desta noite! E você também pode acompanhar os melhores lances através do nosso twitter @rdjornalrecife. Os áudios dos gols e resultados estarão no nosso site ao final de cada partida.

Compartilhe essa notícia

Leia também: