Acompanhe aqui o Clássico das Multidões! Santa Cruz x Sport, pela final do Pernambucano

Da Rádio Jornal

Ouça a partida pela Rádio Jornal, ao vivo, aqui.

Neste domingo (05) a capital pernambucana vai parar para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambuco. Santa Cruz encara o Sport, no estádio do Arruda, a partir das 16h. Você poderá acompanhar a partida pela Rádio Jornal, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Na reportagem, Alfredo Martinelli acompanha o Tricolor, Wellinton se liga nos movimentos da equipe do Sport, Leonardo Boris e José Silveiro observam os bastidores, e na entrada e saída dos estádios quem acompanha tudo é Renato Barros.

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, confirmou a equipe que vai para a decisão será praticamente o mesmo time que enfrentou o Internacional no meio de semana pela Copa do Brasil.  Já o Sport vai entrar com um esquema agressivo. Ao contrário dos três volantes que compuseram o meio-campo no primeiro Clássico das Multidões, serão quatro jogadores ofensivos.

FICHA DO JOGO – SANTA CRUZ X SPORT

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Marcelo Martelotte

Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Felipe Menezes. Técnico: Sérgio Guedes

Pernambucano Coca-Cola (Finais). Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Elan Vieira e Marlon Rafael.

Compartilhe essa notícia

Leia também: