Polícia prende suspeitos de envolvimento em assalto à loja Insinuante, no centro do Recife

Da Rádio Jornal

Delegado Nelson Couto Foto: Alana Lima/ Rádio JC News

Delegado Nelson Couto
Foto: Alana Lima/ Rádio JC News

Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentaram nesta terça-feira (8) a prisão de três homens envolvidos no assalto à loja de eletrodomésticos Insinuante, que fica na rua da Palma, centro do Recife, ocorrido no último dia 4.

Na ocasião, os suspeitos conseguiram levar 4 televisões 32 polegadas, muitos celulares, acessórios e tablets. Dois homens foram capturados logo após saírem da loja. Foram eles: Antonio Carlos Barbosa da Silva e Djalma Rodrigues de Araújo Júnior, dono do táxi utilizado pelo bando para a fuga. Três horas depois, Luciano Dionísio de Lima, foi preso em flagrante no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

O delegado do Depatri, Nelson Souto, contou que as mercadorias roubadas foram recebidas por uma mulher, que não teve o nome divulgado. Outros três criminosos continuam foragidos.

A repórter Karoline Fernandes traz os detalhes na matéria:

O Depatri também apresentou nesta terça-feira (8) as prisões de Ítalo Lopes da Silva, José Junior de Souza Gomes, Amilton Cavalcante do Carmo, Robério Flávio Ribeiro da Silva e Gabriel Silva de Melo. Eles são acusados de integrarem uma quadrilha que praticava assaltos a bancos. Eles estavam se preparando para sequestrar o gerente de um mercado de bairro em Pontas de Pedra, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, quando foram surpreendidos pela polícia.

Compartilhe essa notícia

Leia também: