FUTEBOL

Sport: Juninho é denunciado pelo Ministério Público por violência

Atacante revelação do Sport, Juninho, 18 anos, é acusado de ter agredido a ex-namorada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/11/2017 às 15:48

Imagem

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou o atacante do Sport, Juninho, de 18 anos, por violência contra a mulher. Segundo o órgão, a denúncia foi realizada no último dia 16 de novembro, pela promotora Ana Maria Sampaio. O caso foi encaminhado para a 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Recife.

Juninho é acusado de ter agredido a ex-namorada, de 20 anos. O jogador chegou a ser detido no dia 9 de outubro, sob acusação de que teria agredido uma jovem de 20 anos. De acordo com a vítima, os problemas teriam iniciado no mês anterior.

A jovem registrou dois boletins de ocorrência com denúncias de violência doméstica, injúria e perturbação de sossego. A vítima afirmou que Juninho queria que ela ficasse encarcerada no apartamento onde o casal morava há cinco meses.

Leia também

“Eu não fui a primeira pessoa que ele fez isso”, diz ex de Juninho

Defesa de Juninho garante pagamento de fiança e jogador responderá em liberdade

No fim de semana que antecedeu a prisão do jogador, o casal teria brigado e Juninho agredido a mulher com um tapa no rosto, após saírem de uma festa. No apartamento, ele teria ameaçado a mulher com uma faca. O jogador foi detido, mas pagou fiança de R$ 10 mil e passou a responder ao processo em liberdade.

INDICIAMENTO

Juninho, de 18 anos, foi indiciado pela Polícia Civil no dia 7 de novembro por ameaça, vias de fato e injúria por violência doméstica contra a ex-namorada.

VEJA MAIS CONTEÚDO