SPORT

"A saída de Adryelson é iminente e nós precisamos de um zagueiro", diz Wanderson Lacerda

O zagueiro Éder Ferreira é um dos atletas que interessa ao Sport

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 02/05/2019 às 22:06
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista a Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, falou sobre a situação do zagueiro Adryelson. De acordo com o diretor, o atleta rubro-negro tem contrato com o Clube até 30 de dezembro de 2019, mas a partir de de 30 de junho, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro Clube.

O Clube está ciente que o jogador no dia 30 de junho ele pode assinar um pré-contrato para ir para qualquer outro clube, só que ele só poderá ir quando for a partir de janeiro, pois até 30 de dezembro está com o contrato em vigor...Temos 59 dias para tentar uma negociação aonde possa atender a vontade do jogador de expirar novos ares e atender ao clube que deu oportunidade ao Adryelson para chegar onde chegou", disse.

Segundo Wanderson Lacerda, a saída de Adryelson é iminente e o Sport já vem procurando um substituto para o zagueiro.

"A saída de Adryelson é iminente e nós precisamos de um zagueiro. Aí já estamos trabalhando e procurando um substituto para Adryelson. É a única contratação pontual que está se trabalhando e após o sétimo jogo e a parada, vamos fazer uma avaliação com o grupo que nós temos. Isso vai ser feito com muito cuidado", afirmou.

Reforço

Um dos possíveis nomes para reforçar o sistema defensivo do Sport, é o jogador Éder Ferreira, que trabalhou com Guto Ferreira no Bahia e atualmente está no Athlético-PR. Wanderson Lacerda confirmou que há interesse do Clube no atleta.

"Existe sim (interesse do Sport). Todo mundo sabe até porque a imprensa do Paraná fez esse comentário, mas tem outros nomes que também estão sendo trabalhado. É evidente que se você tem um atleta que já trabalhou com a comissão técnica, a facilidade de entrosamento e método de trabalho de toda comissão, é muito mais fácil de trabalhar. Nós estamos procurando nomes que tenham trabalhado com a comissão", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO