SPORT

Destaque do Sport em 2019, Charles conversa com ídolo e almeja conquistas no clube

Em entrevista exclusiva na Rádio Jornal, o volante do Sport falou sobre objetivos no clube, Sander e ainda conversou com seu ídolo

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 17/08/2019 às 14:00
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

Um dos principais destaques do Sport durante todo o ano de 2019, o volante Charles concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Jornal. O jogador, de 23 anos, está emprestado pelo Internacional ao Sport.

Durante a entrevista, o repórter Antônio Gabriel fez uma surpresa para volante rubro-negro. Em 2016, o ex-treinador do Internacional e do Sport, Falcão, entrou na conversa para falar com o jogador. Falcão foi o responsável por subir Charles para a equipe principal do colorado.

O volante conversou com seu ídolo, Falcão.
O volante conversou com seu ídolo, Falcão.
Anderson Stevens/Sport Recife

Confira a entrevista na íntegra:

Perguntado por Falcão se estava gostando de morar em Recife, o volante demonstrou está bem adaptado a cidade. "Estou bem acostumado com a cidade. Estou bem feliz aqui. Eu cheguei ao Recife sozinho, depois de um mês minha esposa também veio e ela está me ajudando bastante", afirmou o jogador.

Antes de chegar ao Sport, Charles afirma que o Sport foi bastante elogiado pelo goleiro Danilo Fernandes e pelos volantes Rithely e Patrick e do goleiro, jogadores que tiveram passagens recentes no clube pernambucano. "Eu sempre acompanhei o Sport. Na Copa do Brasil de 2008 quando eliminou Inter e eu fiquei muito ligado no clube. Antes de vir para cá eu conversei com o Danilo Fernandes, Patrick e Rithely que me deram bastante apoio e me falaram sobre as condições do clube", disse o volante de 23 anos.

Ainda jovem, começou a se destacar fora do principal eixo do futebol brasileiro. Desde quando chegou no Sport, o atleta atuou por 26 partidas e marcou dois gols, sendo um na Série B e outro no Campeonato Pernambucano, este em que o jogador se sagrou campeão. Mas o jogador afirma não está satisfeito e que conseguir outros objetivos no clube. "Eu penso muito no agora. Eu estou no Sport e o meu primeiro objetivo era ser campeão pernambucana. E eu consegui. Agora vamos lutar para subir, que é o nosso grande objetivo, e vamos tentar o título da Série B que vai ser importante para todo mundo", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO