OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira

Há vagas para atendente de cafeteria, eletricista bobinador e atendente de lanchonete

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 20/07/2018 às 8:11
Fonte: Agência Brasília
FOTO: Fonte: Agência Brasília

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (20). Há vagas para o Recife, Caruaru e em Bezerros.

A agência do trabalho do Recife oferece vagas para apontador atendente de cafeteria, auxiliar de limpeza e eletricista bobinador. A agência de Trabalho do Estado oferece vagas para atendente de lanchonete, tosador e preparador fisiocorporal.

Para pessoas com deficiência, há oportunidades para pedreiro, promotor de vendas e atendentes de mesas. No Cabo de Santa Agostinho as vagas são para atendente de farmácia e mecânico de automóveis e caminhões. Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Bruna de Oliveira:

Vagas em Caruaru:

Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para agente de microcrédito, consultor imobiliário e vendedor pracista.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.