ELEIÇÕES

Paulo Câmara recebe vaias em ato de campanha de Haddad no Recife

Além dele, os nomes de Renata Campos e João Campos também receberam vaias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2018 às 14:46
Cortesia
FOTO: Cortesia

Em campanha política em Pernambuco, o candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT) se reuniu com aliados e com a militância na Praça Maciel Pinheiro, no Recife, neste sábado (22). No local, quem também participou do ato foi o Governador do Estado, e candidato a reeleição, Paulo Câmara (PSB), Humberto Costa (PT) que concorrer ao Senado, João Campos, que disputa o cargo de Deputado Federal, e a vice da chapa petista, Manuela Dávila (PCdoB). No local, o governador do estado pernambucano foi vaiado.

Além de ser vaiado durante o discurso, Paulo Câmara também ouviu o coro negativo quando o candidato Fernando Haddad o citou como parceiro, caso seja eleito Presidente. Assim como Paulo, João Campos e Renata Campos também foram vaiados.

No discurso, Paulo Câmara se referiu aos concorrentes e adversários como “turma do Temer” e disse ter a honra de receber o apoio do ex-presidente Lula.

Haddad em Pernambuco

De acordo com a programação divulgada pelo diretório do PT estadual, Fernando Haddad segue para Caruaru, no Agreste, às 16h, após a caminhada com aliados no Recife.

No domingo o candidato encerrar a agenda no Estado, a partir das 9h, entre a fronteira de Petrolina, no Sertão Pernambucano, e Juazeiro, na Bahia. Segundo o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, a ação representa a defesa do rio, da Chesf e do conjunto de prioridades da gestão Lula e Dilma Rousseff.