ACIDENTE

Explosão de gás deixa mortos e feridos em Camaragibe

Segundo os Bombeiros, duas pessoas morreram, sendo elas avó e neto, de

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 19/04/2019 às 7:32
Cortesia/WhatsApp
FOTO: Cortesia/WhatsApp

Avó e neto morreram após uma explosão de gás que causou um desabamento de três casas conjugadas na Rua Frei Serafim, Jardim Primavera, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das cinco e meia da manhã desta sexta-feira (19) e teria sido causada por um botijão de gás.

A explosão destruiu três casas. Sete viaturas foram enviadas ao local. Os mortos foram identificados como Adalva Cecília Ramos, 76 anos, e Felipe Henrique Ferreira Ramos, 17.

Feridos

Três pessoas ficaram feridas. Maria do Carmo Ramos, 61 anos, e Bárbara Estefane Silva da Cunha, 18 anos, foram socorridas pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Iputinga, Zona Oeste do Recife.

A primeira não sofreu queimaduras e a segunda, escoriações leves.

José Joaquim Ramos Filho, 77 anos, foi socorrido pelo Bombeiros e também levado para UPA da Caxangá. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi trabsferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Auxílio

A Defesa Civil de Camaragibe está no local, avaliando os danos nas casas vizinhas.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada e desligou a energia da rua para ajudar o trabalho dos Bombeiros.