SÉRIE B

Com maratona de jogos, Náutico busca continuar boa fase

O time é líder da Série B e tem uma partida contra o Sampaio Correia no sábado e outra partida contra o Ceará na terça-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/05/2015 às 7:39

Os jogadores do Náutico já chegaram em São Luiz do Maranhão, onde enfrentam o Sampaio Correia no sábado (30) pela Série B do Campeonato Brasileiro, e treinam nesta tarde.

Patrick Vieira foi vetado pelo departamento médico. Além dele, a única dúvida do jogo deste sábado é o goleiro Júlio César, que teve uma luxação no dedo de uma das mãos na última partida do time contra o Flamengo. Ronaldo Alves, Diego e Hiltinho viajaram do Recife para Maranhão.

Os dois novos laterais-direito contratados do time, Lucas Farias e Gil Mineiro chegam até o domingo no Recife. O Náutico joga no sábado, contra o Sampaio Correia, e na próxima terça-feira, contra o Ceará.

O atacante Douglas falou sobre a maratona de jogos que o time vai enfrentar: "É um desgaste muito grande, jogo em cima de jogo, mas a gente tem um grupo muito forte (...) acho que o professor vai terminar utilizando todo mundo de uma maneira que o grupo consiga manter esse rendimento para chegar brigando pelo nosso objetivo, que é o acesso", disse.

Confira o boletim completo do Náutico com o repórter Leonardo Bóris, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO