COPA AMÉRICA

Seleção brasileira se prepara para o jogo contra a Colômbia sob frio de 2° negativos

Após a vitória contra a seleção do Peru, time de Dunga encara frio de Santiago e treina leve nesta segunda (15)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2015 às 15:28
Repórter Leonardo Bóris acompanhou jogo em Temuco para a Rádio Jornal
Foto: Josember Oliveira / Rádio Jornal

A seleção brasileira deixou Temuco nesse domingo (14) e já está em Santiago. Os jogadores que entraram em campo contra a seleção do Peru vão participar apenas de treino regenerativo, e os que não jogaram devem participar de treino leve com bola. A temperatura na capital do Chile é de 2° negativos.

O Brasil derrotou o Peru por 2 a 1, num jogo com muitas oportunidades e um gol já nos acréscimos. Segundo o jogador Neymar, foi um bom jogo sendo a vitória o mais importante.

Para o jogador Roberto Firmino, muito pedido pelos torcedores para entrada no ataque, o principal foi vencer na estréia: “Foi um jogo difícil, truncado. Valeu a vitória no final.”

Douglas Costa, autor do segundo gol brasileiro, compartilha a alegria de ter entrado no decorrer da partida e feito o gol da vitória: “Vim trabalhando bastante com todo grupo, Dunga optou por me colocar em campo e fomos felizes, fiz o gol da vitória. Mas toda a equipe está de parabéns”. Ouça entrevistas:


A seleção se prepara para o jogo da próxima quarta-feira (17) contra a seleção Colômbia. A partida será realizada às 21h e você acompanha na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br.

VEJA MAIS CONTEÚDO