COPA AMÉRICA

Seleção brasileira treina nesta quinta (25) e se prepara para encarar muito frio em Concepción

Passando para as semifinais, Brasil vai jogar contra Argentina ou Colômbia, que decidem vaga na sexta (26)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2015 às 17:25

A seleção brasileira treina de portões fechados nesta quinta-feira (25), e segue para Concepcion, região metropolitana do Chile. Os jogadores devem encarar muito frio na cidade. Segundo a meteorologia, pode chover na hora do jogo contra a seleção do Paraguai, no sábado (27). Vencendo o Paraguai e passando para a fase de semifinais, o Brasil pode jogar contra Argentina ou Colômbia, que se enfretam em partida nesta sexta (26).

O jogador Willian falou em entrevista sobre o time atual, sem Neymar. O meia da seleção comentou que, independente da presença do atacante Neymar, sempre joga da melhor maneira para desempenhar o melhor futebol.

Confira a entrevista do jogador Willian no O Assunto é - primeiro tempo:

O Chile comemorou muito a vitória dessa quarta (24) contra a seleção do Uruguai. Nas semifinais, vai enfrentar a Bolívia ou o Peru, que jogam nesta quinta às 20h30. Acompanhe o jogo Bolívia e Peru na Rádio Jornal, com a seleção de craques do Escrete de Ouro direto de Temuco. Narração de Iran Carvalho, comentários de André Luiz e reportagem de Leonardo Bóris e Igor Moura.

VEJA MAIS CONTEÚDO