Santa Cruz

O técnico Marcelo Martelotte pode comandar um treinamento coletivo e divulgar a escalação do Santa Cruz para o jogo de sexta

A expectativa é de bom público para o jogo, já que o time está há 6 jogos ganhando no José do Rego Maciel

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 11:20
Foto: Antônio Melcop

Os jogadores do Santa Cruz vão voltar aos trabalhos nesta quinta-feira (19) à tarde, no Ademir Cunha, em Paulista. O técnico Marcelo Martelotte pode até comandar um treinamento coletivo e divulgar a escalação do santa cruz para o jogo contra a equipe do Macaé, sexta-feira (21), 21h30, no José do Rego Maciel.

A expectativa é de bom público, já que o Santa está há 6 jogos ganhando no José do Rego Maciel. Para essa partida, o técnico deve colocar Alemão na zaga no lugar de Danny Morais, já que este foi suspenso pelo 3° cartão amarelo, e Bileu está voltando a sua vaga no time titular. Bruninho fica no banco de reservas. A novidade no banco deve ser Diego Sacomã que já está liberado pelo departamento médico e participando normalmente dos trabalhos com bola. O time do Santa para o embate deve ser: Tiago Cardoso, VIctor, Alemão, Neres e Marlon, Wellington Cesar, Bileu, João Paulo, Lelê, Anderson Aquino e Grafite. No decorrer da movimentação de ontem (18) de manhã, no Arruda, Martelotte chegou a testar Luisinho no lugar de Anderson Aquino.

Grafite falou sobre sua participação nas ultimas partidas do Santa e fez uma autoanalise sobre as ultimas atuações. "Estou trabalhando. É dificil fazer uma autoavaliação, eu sei que eu posso melhorar ainda à nivel de condicionamento físico, técnico e tático. Talvez se eu não tivesse feito esses dois gols nesses dois jogos, a cobrança poderia estar maior. Graças a Deus eu fui feliz nesses dois jogos, no jogo passado eu poderia ter rendido um pouco mais. No meu ponto de vista acho que estou fazendo um bom trabalho e merecendo a condição de titular. Espero continuar trabalhando para ajudar a equipe. É uma coisa natural, eu to entrando na equipe agora, e os jogadores me conhecendo, daqui a pouco eles vão saber mais da minha característica de jogo e vai ser uma coisa natural", disse.

Marcelo Aparecido de souza, árbitro de São Paulo, apita Santa Cruz x Macaé.

VEJA MAIS CONTEÚDO