Náutico

Segundo Lisca, Náutico precisa melhor na segunda parte do Campeonato Brasileiro

Jogadores do Náutico trabalham mais uma vez com bola hoje, no CT Wilson Campos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 11:37
Ontem, os jogadores treinaram com bola no CT Wilson Campos. Foto: Hildo Neto / Comunicação CNC

Os jogadores do Náutico trabalham mais uma vez com bola hoje, no CT Wilson Campos. Ontem, no segundo treino com bola da semana, Lisca Lorenzi ficou de certa forma satisfeito por que o zagueiro Fabiano Eller participou, não reclamou de nada e vai para o jogo do próximo sábado, contra o Boa Esporte, 16h30, na Arena Pernambuco.

Patrick Vieira, ainda com dores no joelho esquerdo, mais uma vez não treinou, e fica difícil o seu aproveitamento. A equipe do Náutico tem um reforço, o volante Jackson Caucaia, de 28 anos, que veio do Vasco da Gama, ano passado campeão pelo Mogi Mirim, e a diretoria alvirrubra está trabalhando para contratar um lateral esquerdo e mais um atacante.

O time ontem considerado titular no treino com bola foi: Julio Cesar, Lucas Farias, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gaston Filgueira, João Ananias, William Magrão, Marino e Rogerinho, Douglas e Daniel Morais.

O técnico Lisca Lorenzi concorda que o Náutico precisa dar uma melhorada na segunda parte da competição. "Nós já sofremos contra o Luverdense, com o Mogi, Atlético Goianiense. Quando você vai na casa, os mandantes estão tendo muitas vantagens. Nós pernambucanos não estamos conseguindo passar do sétimo colocado; Náutico é sétimo, Sport é sétimo, Santa Cruz é oitavo, e Salgueiro é sétimo. Precisamos dar uma evoluída e melhorar o rendimento contra equipes debaixo. Atenção total com as equipes debaixo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO