Sport

Depois de mais um empate pelo Campeonato Brasileiro, Sport não sai da 10º colocação na tabela

Foi o 12º empate do Sport, que somou mais um ponto e agora tem 33

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2015 às 11:05
Foto: Williams Aguiar / Sport


Os jogadores do Sport estão folgando nesta segunda-feira, feriado nacional, dia 7 de setembro, depois de mais um empate no Campeonato Brasileiro ontem a noite, na Ilha do Retiro, 1x1 com o Santos. Foi o 12º empate do Sport.

O próximo jogo do rubro-negro é na quinta-feira, em Goiânia, 19h30, no Serra Dourada, contra o Goiás que ontem perdeu para o Grêmio de virada, por 2x1, e está na zona de rebaixamento, é o 17º colocado com 25 pontos ganhos.

O Sport com o empate soma mais um ponto, agora tem 33, mas não saiu da 10º colocação do Campeonato Brasileiro. Ontem foram 7.308 torcedores na Ilha, e a renda foi de R$158.430,00.

Assim que o time levou um gol, o técnico Eduardo Baptista resolveu mudar o time. Ele colocou Régis no lugar do Wendel, e avaliou que o time melhorou depois dessa mudança, jogando só com um volante, mas com dois meias, a produtividade aumentou. "Foi boa, o Diego sentiu um pouco, ele precisou correr mais do que ele geralmente corre, mas ele vem por trás, a saída de bola melhora bastante. O Régis também demorou um pouco a entender que a ligação era Diego e Regis, pedimos para ele se movimentar um pouco mais, mas quando ele entendeu as bolas começaram a entrar. Deu certo, temos que estudar, já trabalhamos essa formação. É uma situação a ser pensada, ser trabalhada, fica vulnerável, não tem como, mas eu gostei, conseguimos nos impor com a bola", disse.

Amanhã pela manhã os jogadores se reapresentam, e na tarde viajam para Goiânia. O Sport faz um treino final na quarta-feira e espera o jogo da quinta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO