ALVIRRUBRO

Após demissão de Lisca, Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Náutico

Vice-presidente do clube agradeceu empenho de Lisca, mas disse que os resultados atuais não foram satisfatórios

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2015 às 15:31
Gilmar Dal Pozzo, novo técnico do Náutico

O Náutico anunciou na tarde desta terça-feira (8) o novo técnico do clube. Gilmar Dal Pozzo assume o time após a demissão do técnico Lisca, que deixou o clube nessa segunda (7) após derrota para o Ceará por 1 a 0, pela Série B.

Gilmar estava sem clube desde julho, esta é a primeira vez dele no comando de um clube pernambucano. No histórico, Pozzo já passou pelo Criciúma e Chapecoense.

João Vitor Amorim conversou com o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, que confirmou a informação e deu boas vindas ao novo técnico. O vice-presidente disse que Dal Pozzo deve chegar amanhã (9), mas ainda não há o horário confirmado.

Confira a entrevista:

José Barbosa ainda aproveitou para agradecer a Lisca pelo trabalho que realizou no clube pernambucano. "Pelo empenho dele, pela dedicação e desejando a ele boa sorte em outro clube onde ele possa desempenhar o seu trabalho", lembrou. "As portas do Náutico, quem sabe, estarão abertas sempre para aqueles que saem e deixam uma história no Náutico. E Lisca deixou essa história, mas infelizmente os resultados ultimamente não foram satisfatórios e a diretoria teve que tomar essa decisão em prol do clube e também da sua torcida", destacou Barbosa.

VEJA MAIS CONTEÚDO