SÉRIE B

Acompanhe o Clássico do Ano com o Escrete de Ouro nas ondas da Rádio Jornal

Equipe está em peso nas ruas para trazer todos os detalhes de Santa Cruz e Náutico

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2015 às 15:42
Foto: Alexandre Gondim/ Arquivo JC Imagem


Santa Cruz e Náutico entram em campo no Arruda neste sábado (17) prometendo ser o Clássico do Ano. Para acompanhar essa partida, que pode deixar o Tricolor tranquilo no G4 ou ajudar o Timbu a sonhar com a Série A, a Rádio Jornal escalou o time inteiro do Escrete de Ouro.

Na narração, o escalado foi o "Garganta de aço" Roberto Queiroz, que vem acompanhado pelos comentaristas Ralph de Carvalho, que detalha os destaques do Náutico, e Maciel Júnior, que está de olho no time do Santinha.

Para completar o time, cinco reportes acompanham todos os detalhes dentro e fora dos gramados. Leonardo Bóris está na cola do Tricolor do Arruda e João Victor Amorim traz os detalhes do Timbu, enquanto Carlos Miguel está de olho nas torcidas e nos arredores do Estádio. Renata Andrade acompanhou os bastidores do time mandante antes de sair do hotel e Clarissa Siqueira faz a ronda nas ruas para registrar qualquer irregularidade entre as torcidas e torcedores.

Acompanhe todos os detalhes pelo site www.radiojornal.com.br ou pelas frequências AM 780 e FM 90.3. Você pode acesar os perfis da Jornal nas redes sociais pelo twitter @RadioJornalAMFM e pelo facebook.com/rdjornal.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho e João Paulo; Luisinho, Bruno Moraes e Lelê. Técnico: Marcelo Martelotte.
Náutico: Júlio César; Niel, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Jackson Caucaia, Filippe Soutto e Hiltinho; Bergson e Daniel Moraes. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO