SÉRIE B

Apesar do Náutico empatar contra o Macaé, Gilmar Dal Pozzo comemorou o resultado

Para ele, na reta final, esse ponto pode fazer a diferença

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2015 às 7:55
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Os jogadores do Náutico retornam às 9h40 ao Recife para o jogo contra o CRB, no próximo sábado (14), às 16h30, na Arena Pernambuco. Nessa terça-feira (10) não deu para o timbu, o placar ficou em 1x1 contra o Macaé e os pernambucanos retornam, apenas, com um ponto do Rio de Janeiro.

O Náutico chega aos 56 pontos, não era o interessante, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo até comemorou esse ponto fora de casa. Para ele, na reta final, essa pontuação pode fazer a diferença.

O time pernambucano, para esse jogo contra o CRB, ainda tem dúvidas em relação a escalação porque o Guilherme Biteco fez o exame de imagem, que apontou uma contratura muscular e dificilmente ele estará disponível para o jogo do sábado. Mas, o Náutico ainda tenta recuperar esse jogador para a partida contra o CRB.

Gilmar Dal Pozzo vai comandar treinamentos nesta quinta-feira (12) no período da tarde no Centro de Treinamento Wilson Campos. Na sexta-feira (13) pela manhã tem o trabalho secreto, também no CT, com portões fechados para a imprensa.

Para o jogo do sábado tem promoção especial para o torcedor alvirrubro. Para os setores norte, sul e inferior o valor está R$ 15,00 até o meio dia do sábado. Para o sócio que vai para o leste inferior, o preço é R$ 20,00.

Ouça a reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO