REFORÇOS

Sport anuncia primeiras contratações para 2016

O time anunciou quatro novos nomes que comporão o elenco rubro-negro na próxima temporada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2015 às 7:25
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação/Vasco

Na noite desta segunda-feira (22), saiu a lista das primeiras contratações do Sport para a temporada 2016. Os novos jogadores que comporão o elenco rubro-negro são: lateral-esquerdo Christiano, do zagueiro Luis Gustavo, do volante Serginho e do atacante Túlio de Melo. Além disso, a direção leonina incluiu a renovação do zagueiro Durval no ‘pacotão’.

Serginho, de 29 anos, teve passagem pelo Vasco e atuou também no CRB, Criciúma e Atlético-MG. O vínculo dele com o time é até o fim de 2017. Luiz Gustavo, 23 anos, vem do São José, do Rio Grande do Sul. O defensor foi indicado pelo técnico Falcão. Ele chega por empréstimo até o fim de 2016.

Christiano, 24 anos, estava no Vasco, onde fez 20 jogos no Brasileirão. Além deste, o lateral passou pelo Avaí, Flamengo-SP, Mogi Mirim, Bangu e Vila Nova-GO. O contrato é de dois anos. Túlio de Melo tem 30 anos e estava na Chapecoense. O atacante fez carreira no Atlético-MG, Le Mans (França), Aalborg BK (Dinamarca), Palermo (Itália), Lille (França), Evian (França) e Valladolid (Espanha).

VEJA MAIS CONTEÚDO