SÉRIE A

Santa Cruz encerra primeiro ciclo de contratações e treina pesado nesta terça-feira

Para 2016, 12 atletas foram renovados e nove contratados. Somando aos que já estavam no elenco, Time Coral agora conta com 29 jogadores

Da Rádio Jornal Com informações do Blog do Torcedor
Da Rádio Jornal
Com informações do Blog do Torcedor
Publicado em 19/01/2016 às 8:15
Foto: JC Imagem

O Santa Cruz continua treinando em dois períodos nesta terça-feira (19). O técnico Marcelo Martelotte, que trabalhou bastante o sistema ofensivo do time nesta segunda-feira (18), ainda não divulgou quem vai assumir a função do meia-atacante Luisinho.

No time, Martelotte pôs 11 jogadores na linha: Tiago Cardoso, Vitor, Alemão, Danny Morais, Alan Vieira, Wellington César, Daniel Costa, João Paulo, Lelê, Raniel e Alisson.

Com a manutenção da base e reforços no ataque, o Santa Cruz fechou a primeira rodada de contratações para o início do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Para a atual temporada, com a renovação de 12 atletas e a aquisição de nove peças, o elenco do Tricolor do Arruda iniciará o ano com 29 jogadores.

Com poucas peças no ataque, o Santa Cruz foi ao mercado para incrementar a base. Até agora, foram nove contratações: o goleiro Edson Kolln, os laterais Lucas Ramon e Tiago Costa, o volante Dedé, o meia Pedrinho Botelho e os atacantes Keno, Arthur, Ítalo e Wallyson.

Para 2016, além de Grafite, cinco jogadores da última temporada já tinham contrato com o Tricolor do Arruda: o atacante Grafite, o zagueiro Everton Sena (que voltou de empréstimo do Boa Esporte), o lateral/meia Renatinho, o volante Welligton Cézar, o meia Raniel e o atacante Grafite. Do time titular, só Luisinho saiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO