FUTEBOL

Durval marca nos acréscimos e Sport vence Campinense

Quando a partida se encaminhava pro final com um empate sem gols, Durval garantiu vantagem para o jogo da volta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/04/2016 às 22:27
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na noite desta quinta-feira (14), o Sport recebeu o Campinense, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Em uma Ilha do Retiro cheia, o torcedor rubro-negro pernambucano quase saia frustrado, mas nos instantes finais, conseguiu uma vitória simples por 1 a 0.

Diante de um público de pouco mais de 23 mil torcedores, a partida teve emoções do início ao fim, literalmente. Com chances para os dois lados, a partida se encaminhava para um 0 a 0 frustrante. Até que já nos acréscimos, aos 49 minutos da segunda etapa, após um cruzamento, Durval subiu sozinho de cabeça e garantiu a vantagem rubro-negra, 1 a 0.

Confira a emoção do gol, com a narração de Aroldo Costa:

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (17), no estádio Amigão, em Campina Grande na Paraíba. Qualquer empate classifica o Sport. Vitória do Campinense por um gol de diferença a partir de 2 a 1, também classifica o leão. Se o Campinense vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. A raposa precisa de saldo de 2 gols para seguir adiante.

Direto do estádio da Ilha do Retiro, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. Nas reportagens a beira do gramado, João Victor Amorim e Igor Moura. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA DO JOGO

Sport – Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval, Christianno; Serginho (Maicon da Silva), Rithely, Diego Souza, Reinaldo Lenis, Mark González (Luiz Antônio) e Vinícius Araújo (Johnathan Goiano). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Campinense – Gledson; Negretti, Joéci, Tiago Sala, Danilo; Fernando Pires, Magno, Filipe Ramon (Jussemar), Róger Gaúcho; Raul (Chapinha) e Bruno César (Pitbull). Técnico: Francisco Diá

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: José Ricardo Vasconcelos (AL). Assistentes: Rondinelle Tavares e Pedro Jorge Araújo (ambos de AL). Cartões amarelos: Durval, Rithely (Sport) e Bruno César (Campinense). Gol: Durval aos 49? do 1ºT. Público: 23.390 torcedores. Renda: 416.850 reais.

VEJA MAIS CONTEÚDO