VITÓRIA TRICOLOR

Santa Cruz vence Campinense e garante vantagem na final do Nordestão

O gol da vitória aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/04/2016 às 0:22
Fotos: André Nery/JC Imagem.

A equipe tricolor venceu a partida acirrada contra o Campinense da Paraíba por 2x1 nesta quarta-feira (27) no Arruda. Com a vitória, a equipe tricolor garante vantagem no jogo da volta que vai acontecer neste domingo na paraíba.

No primeiro tempo, os tricolores abriram vantagem com uma cabeçada certeira de Grafite nas redes de redes de Glédson. O jogo foi bastante disputado pelas duas equipes, mas o campinense se saiu melhor nesse momento apresar do gol sofrido. Por volta dos 14 minutos de jogo o árbitro juiz Arilson Bispo da Anunciação sentiu a panturrilha esquerda e foi substituído pelo pernambucano Nielson Nogueira Dias.

Ouça os gols da partida:

Após a vantagem, o Campinense não se intimidou e conseguiu empatar, mas a equipe coral surpreendeu os adversários com um gol no final da partida garantindo a vitória.

O jogo foi transmitida ao vivo pela Rádio Jornal com narração de Roberto Queiroz, Comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho, Reportagens de José Silvério, Igor Moura e Renata Andrade; no plantão: Marcelo Araújo.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vítor (Léo Moura), Neris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, Leandrinho (Bruno Moraes), Lelê (Raniel); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira (interino).

Campinense – Gledson, Negreti, Joécio, Tiago Sala, Danilo; Magno, Leandro Sobral (Chapainha), Filipe Ramon, Roger Gaúcho (Fernando Pires); Raul (Jussimar) e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Local: Arruda. Horário: 21h45. Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adailton Jose de Jesus Silva (Ambos da BA). Gols: Grafite aos 29? do 1ºT, Tiago Sala aos 26? do 2ºT e Bruno Moraes aos 46? do 2ºT. Cartões Amarelos: Uillian Correia (Santa Cruz). Negreti e Tiago Sala (Campinense). Público: 36.106 torcedores. Renda: R$607.450

VEJA MAIS CONTEÚDO