BRASILEIRÃO

Náutico faz último treino hoje antes de enfrentar o Londrina

Timbu chegou ao Paraná na noite do último domingo (22) e elenco para a partida é mantido em segredo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2016 às 8:32
Júlio César, goleiro e capitão do Náutico. Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico já está desde a noite do último domingo (22) no Paraná para jogar contra o Londrina na próxima terça-feira (24), às 19h15. O time faz seu último trabalho com bola para o confronto na tarde desta segunda. O clima que o técnico Alexandre Gallo passa em relação ao elenco que vai entrar em campo é de mistério e sigilo.

Nesse jogo, o Náutico busca sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro 2016. O provável time alvirrubro para amanhã é formado por Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Gastón Filgueira, Mateus Muller, Rodrigo Souza, Maylson, Caíque Valdívia, Ronny, Rafael Coelho e Jeferson Nem.

A situação do rival da partida, o Londrina, na competição também não é das melhores. O time ainda não venceu no Brasileirão deste ano, tendo perdido fora de casa na primeira rodada e empatado na segunda. Sobre o assunto, o goleiro Júlio César comentou que essa pode ser, sim, uma vantagem para o Náutico, já que o adversário entra em campo sob forte pressão da torcida. Ouça a fala completa no Bola de Primeira de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO