TORCIDAS ORGANIZADAS

Torcedores da Inferno Coral se envolvem em confusão com a Máfia Azul e a Jovem

Ao todo, 34 torcedores da Inferno Coral tentaram invadir a sede da Torcida Jovem do Sport para brigar com torcedores do Cruzeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2016 às 7:23
Foto: reprodução/TV Jornal

Torcedores envolvidos em uma confusão na sede da Torcida Jovem, localizada no bairro da Madalena, após o jogo entre Santa Cruz e Cruzeiro na noite dessa quarta-feira (25), foram liberados nesta quinta-feira (26). Ao todo, 34 torcedores, entre eles uma mulher, foram levados nesta para a central de plantões para prestar depoimento.

De acordo com a Polícia, torcedores rivais tentaram invadir o imóvel. Três carros e uma moto foram danificados durante a confusão. As imagens das câmeras de segurança que ficam na rua podem ajudar na identificação dos envolvidos. Ouça na reportagem de Rafael Carneiro:

Leia também: Imbatível! Santa Cruz goleia Cruzeiro no Arruda e mantém liderança

A ação dos torcedores está ligada a uma rixa entre as torcidas Inferno Coral, do Santa Cruz, e Máfia Azul, do Cruzeiro. Os mineiros têm uma “parceria” com a Torcida Jovem, do Sport, adversária do Tricolor.


Nas redes sociais, vídeos mosram a relação entre a torcida do Cruzeiro e a do Sport. Vídeo: reprodução/You Tube

Os rubro-negros teriam abrigado os torcedores do Cruzeiro na sede da Jovem. Após a vitória do Santa por 4X1 em cima do Celeste, os torcedores da Cobra Coral resolveram “tomar satisfações” com os mineiros e com os torcedores do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO