ESPORTES

Santa Cruz definido para o Clássico das Multidões

Jogadores já estão concentrados em um hotel em Boa Viagem para o jogo contra o Sport nesta quarta-feira (01), às 21h, no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2016 às 17:00
Foto: JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz participaram nessa terça-feira (31) pela manhã, no Arruda da última movimentação antes do Clássico da Multidões, nesta quarta-feira (01), às 21h, no José do Rego Maciel. O técnico Milton Mendes de portões fechados comandou um trabalho de posicionamento, tático, mas mesmo com o mistério, confirmou o time na entrevista coletiva.

O time que vai enfrentar o Sport amanhã é com Thiago Cardoso, Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto, Uiliam Correia, João Paulo, Wallyson, Artur, Keno e Grafite.

O lateral-esquerdo Thiago Costa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade é Lelê no banco de reservas, está liberado do departamento médico. Outro jogador que vai aparecer no banco é Fernando Gabriel. O lateral-direito Vitor está na transição, o zagueiro Néris está no DM e os dois estão de fora da partida. O lateral-direito Mário Sérgio já está treinando no Arruda e ainda aguarda regularização.

Milton Mendes afirma que a cobrança é igual para as duas torcidas, “Ambos os lados querem ganhar, não consigo dizer o que se passa do lado de lá, mas do lado de cá, estamos determinados. O nosso foco é total, o nosso empenho é grande também.

Confira outros detalhes na matéria do repórter João Victor Amorim:

Para o clássico, carga de 30.000 ingressos, 7.000 destinados à torcida do Sport.

Preços:

Arquibancada Superior – 15,00 reais
Arquibancada Inferior – 40,00 reais
Sócio e estudante – 20,00 reais

VEJA MAIS CONTEÚDO