COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

Argentina vence Chile pela Copa América Centenário

A partida que marcou uma reedição da final do ano passado fechou a primeira rodada da competição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2016 às 1:37

Uma reedição da final do ano passado marcou a estreia de Argentina e Chile na Copa América Centenário. A Argentina venceu o Chile por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (6), no Levis Stadium em Santa Clara, nos Estados Unidos, pela 1ª rodada do grupo D.

Os gols vieram sair apenas no segundo tempo. Aos 5 minutos, Di Maria recebe uma boa bola e bate de perna esquerda, 1 a 0. Aos 13 minutos, em um belo contra-ataque Banega amplia, 2 a 0. Já nos acréscimos, o Chile tentou reagir com Fuenzalida de cabeça, diminuindo pra 2 a 1.

A partida finalizou a primeira rodada da competição. Com o resultado, a Argentina assumiu a liderança do grupo D com três pontos ganhos enquanto o Chile ficou na terceira posição, empatado com a Bolívia, com nenhum ponto ganho e saldo de menos um.

Confira os gols com a narração de André Luiz Cabral:

A partida foi narrada por André Luiz Cabral, com os comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Leonardo Bóris. Acompanhe a Copa América Centenário na Rádio Jornal através da #AM780, #FM90ponto3 e também na internet pelo www.radiojornal.com.br. A Rádio Jornal é a única rádio pernambucana que comprou os direitos de transmissão da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO