BRASILEIRÃO

"Mais do que jogar bem, nós precisávamos vencer", diz Milton Mendes

Santa Cruz estava há quatro jogos sem saber o que era uma vitória, mas conseguiu 1 x 0 contra o Figueirense ontem, no Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2016 às 8:06
Técnico Milton Mendes. Foto: André Nery/JC Imagem


Depois de quatro jogos sem vencer, o Santa Cruz conseguiu ser superior ao Figueirense em partida na noite da última quarta-feira (15), no Arruda. Mesmo jogando um futebol que não agradou o torcedor, o placar final foi 1 x 0 para a Cobra Coral, com gol de Lelê aos 25 minutos do primeiro tempo. O Santa acumula 11 pontos e está no 9º lugar da tabela na Série A do Campeonato Brasileiro 2016.

Agora, o tricolor joga contra o Palmeiras no próximo sábado (18), às 16h, e busca uma vitória fora de casa. Sobre a partida de ontem, o técnico Milton Mendes desconsiderou os comentários sobre o futebol precário do time. "Mais do que jogar bem, nós precisávamos vencer", afirmou. "Fizemos um bom primeiro tempo, pressionamos bem, tivemos até a possibilidade de fazer mais gols, mas não conseguimos". Milton disse estar feliz pela vitória e pelos jogadores.

A renda no Arruda ontem foi de R$ 128.510, com uma platéia de 10.019 torcedores. Para o jogo de sábado, o time embarca nesta quinta (16), às 14h. O elenco para a partida pode não contar com Grafite, que vai passar por reavalição física após sentir a coxa direita. Saiba mais destaques do Santa no Bola de Primeira de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO