BRASILEIRÃO

Ronaldo Alves troca o Náutico pelo Sport e assina contrato hoje

Artilheiro alvirrubro no Campeonato Pernambucano acertou três anos de contrato com o Sport, que comprou todos os direitos econômicos do zagueiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2016 às 7:57
Ronaldo Alves foi o artilheiro do Náutico pelo Pernambucano 2016. Foto: JC Imagem


A última quinta-feira (16) foi um dia bastante movimentado na vida do Sport. Primeiro, os jogadores passaram por uma confusão no Aeroporto dos Guararapes ao desembarcarem no Recife. Cerca de 40 torcedores de uma Organizada foram protestar no aeroporto. Depois de revista da Polícia Militar, eles estenderam faixas de protesto no saguão. Por esse motivo, com a devida autorização da Infraero, o ônibus do time pegou os jogadores na própria pista de pouso e os torcedores acabaram retirados do local.

Mas a principal notícia rubro negra foi a contratação do zagueiro Ronaldo Alves, que vem do Náutico, e do atacante Rogério, do São Paulo. Ronaldo, que foi o artilheiro alvirrubro no Campeonato Pernambucano deste ano, assina contrato de três anos nesta sexta (17). O Sport comprou todos os direitos econômicos sobre o jogador. Já Rogério chega hoje à noite no Recife e será emprestado pelo São Paulo por um ano, com o Sport detendo 25% dos direitos econômicos do atacante.

O time treina hoje para a partida do próximo domingo (19), na Ilha do Retiro, contra o Fluminense. Ao Bola de Primeira, o técnico Oswaldo de Oliveira desabafa que sim, o fato de comandar o Sport em 10 partidas e só ter vencido um jogo é frustrante. Ouça a fala completa na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO