ESPORTES

Milton Mendes bate um papo exclusivo com a Rádio Jornal

O técnico do Santa Cruz aproveitou a entrevista com o repórter João Victor Amorim para agradecer o apoio da presidência do clube e falar sobre diversos assuntos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2016 às 11:39
Foto: Jamil/AssessoriadoSantaCruz

O Santa Cruz entra em campo para tentar voltar ao caminho das vitórias neste domingo (03), às 16h, contra o Botafogo, em Juiz de Fora, pela Séria A. O repórter João Victor Amorim já está na cidade para trazer todas as informações do duelo e aproveitou para bater um papo com o técnico Tricolor, Milton Mendes. O Santa não passa por um bom momento, é o 19º colocado do Brasileirão e o treinador vem recebendo muitas críticas da torcida. De acordo com informações de bastidores, Milton iria deixar o clube após a derrota para a Ponte Preta, por 3x0, em casa, mas depois do “apoio” dos jogadores, decidiu ficar.

Em entrevista exclusiva à Rádio Jornal, o comandante coral falou sobre vários assuntos, time para o jogo contra o Botafogo, adversário, novo esquema tático que vai tentar implementar no Santa Cruz, tática dos jogos da Eurocopa e Copa América e outros. Em relação ao apoio do presidente do clube, Alírio Moraes, Milton aproveita para fazer elogios a comissão, “eu já trabalhei com várias pessoas e posso garantir que encontrei poucas pessoas um valor humano como ele, “ disse.

Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO