ESPORTES

Oswaldo responde matéria em que Túlio de Melo chama o treinador de incoerente

O treinador Oswaldo de Oliveira afirma que todos no Sport trabalham com seriedade, já Túlio diz que nunca houve divergência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2016 às 15:11
Foto: JC Imagens

Os jogadores do Sport treinaram nesta sexta-feira (15) taticamente e o time está definido para enfrentar o Grêmio, neste domingo (16), às 18h30, na Ilha do Retiro. Os jogadores, Rithely e Serginho treinaram normalmente, a única baixa foi Rodrigo Manha que ficou no departamento de fisioterapia.

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou muito chateado com uma matéria de um site do Sul em que Túlio de Melo chama o treinador de incoerente, “eu pedi a Túlio para vir aqui, pois tratou de uma forma obscena, uma divergência de opiniões, o julgamento dele tem que ser o melhor possível em relação ao desempenho dele,” disse.

“Nós podemos até divergir em opiniões, mas ele se julga melhor, isso não pode ter sido considerado treta, não gostei da entonação da matéria, isso me parece fofoca, aqui não tem isso” completou o técnico.

Confira outras informações na matéria do repórter Leonardo Bóris:

O provável time do Leão para enfrentar o Grêmio é com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê, Serginho, Rithely e Diego Souza, Everton Felipe, Edimilson e Rogério.

VEJA MAIS CONTEÚDO