FUTEBOL

Pisano marca na estreia e Santa Cruz garante o empate com o Vitória em Salvador

Partida terminou no 2 a 2. Técnico Doriva viajou junto com o time para começar a acompanhar o trabalho do Santa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2016 às 17:53
Foto: Divulgação / Jéssica Santana


Com muitos erros na partida, mas com muita raça, o Santa Cruz conseguiu um empate contra o Vitória, em partida realizada neste domingo (14), no Barradão, em Salvador. Para a Cobra Coral, que amarga na zona de rebaixamento, o resultado que interessava era a vitória, mas o 2 a 2 garante um ponto a mais, e quem sabe um pouco mais de confiança à equipe. Com o resultado, o Santa Cruz agora tem 19 pontos e continua na zona de rebaixamento. Já o time da Bahia, chega aos 23 e tenta chegar no meio da tabela.

Pouco mais de 6 mil torcedores foram acompanhar a partida
Foto: João Victor Amorim / Rádio Jornal


No primeiro tempo da partida, o Vitória dominou o jogo. Já aos 5 minutos, após erro na defesa do Santa, Diego Renan recebeu a bola, ficou na cara de Tiago Cardoso e converteu. Os primeiros 45 minutos foram de muitos erros do time tricolor. A defesa perdeu várias bolas, os laterais falharam muito e o Santinha só arriscava chutes de fora de área. No fim do primeiro tempo, a Cobra Coral conseguiu empatar o placar. Aos 37 minutos, Tiago Costa arriscou de longe e conseguiu mandar no ângulo do gol.

Na etapa complementar, a história foi parecida com a do segundo tempo. Já aos 2 minutos, Willian Farias, de fora da área, faz o dele, devolvendo a vantagem aos donos da casa. Apesar das falhas, o Santa confiou e teve um desempenho um pouco melhor no segundo tempo. Só aos 37 minutos, o argentino Pisano estreou bem no Santinha e já fez o dele. Aproveitando bola de cruzamento, fez de cabeça no canto direito.



Técnico Doriva conversa fora do vestiário,com Adriano Teixeira e Eduardo Souza
Foto: João Victor Amorim / Rádio Jornal


A partida em Salvador contou com a presença do ténico Doriva, que vai assumir o comando do time tricolor nos próximos dias. Nos intervalo da partida, o técnico conversou com Adriano Teixeira e o assistente Eduardo Souza. E neste domingo de Dia dos Pais, a escalação do Santa Cruz na Jornal teve um gostinho especial homenageando os pais dos jogadores. Ouça na voz de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO