CRÍTICAS

Ralph compara críticas de Milton Mendes e Doriva à diretoria do Santa

De acordo com o comentarista, a diretoria do Santa Cruz prometeu novos jogadores ao ex-técnico Milton Mendes e ao atual, Doriva, mas não cumpriu.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/10/2016 às 13:44

Foto: Antônio Melcop

Nesta segunda-feira (10) Ralph de Carvalho falou sobre a dificuldade do Santa Cruz em permanecer na Série A e comparou as críticas que o ex-técnico, Milton Mendes, e o atual, Doriva, fizeram à diretoria do time.

Em agosto deste ano, Alírio Moraes, presidente do Santa, afirmou que Milton estava se despedindo do tricolor pernambucano porque a diretoria não havia contratado os jogadores prometidos.E declarou ainda que o Santa não estava no nível da série A, pois mas não tinha estrutura suficiente para a primeira divisão. Assim, admitindo sua responsabilidade.

De acordo com Ralph, o atual argumento de Doriva é semelhante ao de Milton. O técnico da cobrinha desaprovou a atitude da diretoria do clube por não montar um time para a primeira divisão, criticando também a falta de qualidade de alguns jogadores. Segundo Ralph, a diretoria prometeu a mesma coisa aos dois técnicos, e não cumpriu. "Como é que a diretoria do Santa Cruz comete o mesmo errou duas vezes?", questionou-se.
Ralph ainda afirmou que de acordo com o matemático Tristão Garcia, se o tricolor perder os dois próximos jogos contra o Corinthians e a Ponte Preta, está matematicamente rebaixado para a Série B.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO