SÉRIE A

Estreia de Daniel Paulista como técnico anima torcida do Sport

O Sport venceu o Vitória por 1 a 0 neste domingo (16), marcando a estreia do novo técnico. O próximo jogo do Leão é contra o Palmeiras no domingo (23)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2016 às 8:03
Diego Souza marcou o gol da partida
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport deu um pulo na tabela de classificação após a vencer a partida deste domingo (16) contra o Vitória da Bahia, por 1 a 0. Com esse resultado, o Sport deixou a aproximação com a zona de rebaixamento e agora ocupa a 13ª colocação na tabela, com 37 pontos. Diego Souza marcou o gol da partida, aos 5 minutos do primeiro tempo, e logo depois dois pênaltis em sequência foram marcados contra o Sport, que foram defendidos bravamente pelo goleiro ídolo do Leão, Magrão.

O público de 24.138 torcedores que compareceu a Ilha do Retiro presenciou a estreia de Daniel Paulista como técnico com vitória, gerando uma expectativa positiva na torcida. Caso o São Paulo vença a partida desta segunda-feira (17) contra o Fluminense, o Sport cai para a 14ª colocação. O próximo jogo do Leão é neste domingo (23), contra o Palmeiras. Daniel Paulista fala ao Bola de Primeira sobre sua estreia comandando o Sport efetivamente como técnico.

Confira os destaques do Sport no flash de Leonardo Boris:

VEJA MAIS CONTEÚDO