FUTEBOL

“O Estádio do Arruda poderá ir à leilão”, afirma Ralph de Carvalho

Segundo informações repassadas ao radialista, o leilão está previsto para o próximo dia 7

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2016 às 14:32
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho destacou nesta segunda-feira (24), a possibilidade de o Estádio José do Rego Maciel, conhecido popularmente como Arruda, ir a leilão.

Segundo informações obtidas pelo radialista, o leilão está previsto para o próximo dia 7. O processo foi movido pelo espolio de Carlos Sergio Machado Batista. “O débito pelo qual está se programando o leilão é de pouco mais de 276 mil. Numa avaliação feita em 2014, o Arruda estava avaliado em 220 milhões de reais. Provavelmente esse valor aumentou”, avaliou.

Segundo Ralph, o desembargador Bartolomeu Bueno, que é tricolor e já foi presidente do conselho do Santa Cruz, disse que vai fazer a parte dele para evitar o leilão. “Ele é sócio-proprietário de um camarote no Arruda. Portanto, o patrimônio não é só do time, há os donos dos camarotes, e isso pode impedir a oferta”, argumentou.

A doação do terreno feita pela prefeitura do Recife foi específica para a construção do estádio. Se por caso, o Santa Cruz vier a vendê-lo ou arrematá-lo, a prefeitura teria o terreno de volta, já que é uma lei municipal, de acordo com o comentarista.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO