FUTEBOL

Bahia é uma ameaça para o Náutico permanecer no G4, diz Ralph

Comentarista Ralph de Carvalho destaca os desafios do Timbú para se manter entre os quatros primeiros colocados na Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/11/2016 às 13:07
Foto: André Nery/JC Imagem


Durante a programação da Rádio Jornal desta quarta-feira (2), o comentarista Ralph de Carvalho destacou os desafios do Clube Náutico Capibaribe para se manter no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nessa terça-feira (1), o Londrina empatou com o placar de 0x0 contra o Paysandu. A equipe paranaense está com 54 pontos na tabela, a mesma pontuação do Timbú. “Se o Londrina tivesse ganhado o jogo, a equipe alvirrubra sairia do G4, pois o time paranaense ficaria com 56 pontos e ocuparia o 3º lugar, e o time alvirrubro cairia para a 5ª posição”, avaliou.

De acordo com o radialista, o Bahia está com 53 pontos e é uma ameaça para o Náutico, pois se o time baiano ganhar a próxima partida, vai para 56 pontos, o que obriga o Timbú a conquistar a vitória em cima do CRB neste sábado (5). “Nem um empate com o CRB interessa no momento, o Náutico precisa ganhar para ningúem o alcançar”, opinou.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO