SÉRIE A

Técnico do Palmeiras diz que jogadores do time jogaram no mesmo nível

O treinador Cuca não chamou ninguém de craque, mas afirmou que o Palmeiras conquistou o campeonato com a equipe de bons jogadores

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2016 às 13:10
Foto: Divulgação


Com uma partida de antecedência da última rodada do Brasileirão, o Palmeiras levou o título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2016. O verdão acumulou 77 pontos, venceu a Chapecoense nesse domingo (27) por 1x0 e levantou a taça de campeão.

Segundo o comentarista Ralph de Carvalho, a equipe palmeirense fez o futebol mais regular entre todos que disputaram a Série A neste ano. “O Palmeiras teve a partida que ganhou sem fazer um futebol brilhante, mas foi um time que perseguiu resultado”, avalia.

Ainda de acordo como radialista, o treinador do Palmeiras, Cuca, possui uma característica peculiar de montar o time conforme o adversário. “O técnico não chamou ninguém de craque, afirmou que o time conquistou esse campeonato com a equipe de bons jogadores, mas sem nenhum atleta tido como supercraque”, ressalta.

Cuca considerou ainda que todos os atletas estão no mesmo nível, e que, em 2017, eles provavelmente subam ao patamar de craques. No entanto, este ano foi um desenvolvimento de um time comum de bons jogadores, que chegaram a seus limites para dar o título ao Palmeiras.

Ouça o comentário na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO