SÉRIE A

São Paulo usará jogo contra o Santa Cruz para testar modelo tático

O novo técnico do São Paulo a partir de 2017, Rogério Ceni, pediu ao atual treinador Pintado, para fazer algumas alterações no elenco do tricolor paulista

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2016 às 13:29
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz cumpre o último jogo de tabela neste domingo (11) contra o São Paulo, no Morumbi. Com 17 jogadores da Cobra Coral de férias, a equipe pernambucana formou uma delegação com 18 atletas para o jogo contra o time paulista.

De acordo com o comentarista Ralph de Carvalho, embora o tricolor paulista seja considerado a equipe favorita, o São Paulo usará o duelo contra o Santa Cruz como espécie de laboratório, pois, apesar do novo técnico do clube paulista, Rogério Ceni, comandar oficialmente o time em 2017, ele pediu ao atual treinador Pintado para fazer algumas alterações no elenco de jogadores.

“Será uma configuração tática. Rogério Ceni pediu para trocar jogadores de posição para avaliar se se esses são polivalentes. É com esse espírito de preparar o time para o ano que vem, que o São Paulo coloca a equipe em campo para o jogo contra o Santa Cruz”, afirma Ralph.

Ouça o comentário na íntegra:

Leia também:

Grafite pode tentar outro mercado antes de decidir permanecer no Santa

VEJA MAIS CONTEÚDO