SANTA CRUZ

Três atletas da Copinha integram o elenco profissional do Santa Cruz

O goleiro Lucas Silva e os zagueiros Thawan e Otávio, que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Jr, deixam a base para jogar como profissionais no Santa.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/01/2017 às 12:01
Foto: Roberto Baltar/Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz Futebol Clube deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas três garotos da base parecem ter rendido bons frutos e agora integram o elenco profissional da Cobra Coral. São eles: os zagueiros Thawan e Otávio e o arqueiro Lucas Silva, que chegou nessa quinta-feira (12) à capital pernambucana.

Com 13 reforços contratados para esta temporada, o Tricolor ainda busca um meio-campista e um atacante para compor o elenco. Nessa quinta-feira (12), dois jogadores foram apresentados, o meia Thiago Primão, e o volante David, este, jogador experiente de 34 anos, que acumula três passagens pelo Náutico - sendo uma em 2001, outra em 2005 e a última em 2009.

Ouça abaixo os depoimentos de Thiago Primão e de David sobre a responsabilidade de jogar no meio-campo, no Bola de Primeira do Santa Cruz desta sexta-feira (13), na voz de Allan Pereira:

Elicarlos

O Santa Cruz oficializou o volante Elicarlos, de 31 anos, como mais um reforço, nessa quinta-feira (12). O atleta, que iniciou-se em Pernambuco, atuando pelo clube caruaruense Porto, e após passando pelo Náutico, fica em Recife até o final desta temporada. Para isso, o Tricolor teve de cobrir a proposta do futebol do Qatar. Recentemente, ele jogou no Figueirense, de Florianópolis, ao lado do atual técnico da Cobra Coral, Vinícius Eutrópio.

VEJA MAIS CONTEÚDO