SANTA CRUZ

Léo Costa elogia liberdade que o técnico Vinícius Eutrópio dá ao time

Para o jogo contra o Náutico, no próximo domingo (29), Vinícius Eutrópio deve manter a mesma escalação que começou o jogo contra o Paysandu e contra o Campinense

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2017 às 8:46
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem


Os jogadores do Santa Cruz treinam nesta sexta-feira (27) em dois expedientes. O técnico Vinícius Eutrópio formatando o time para a partida de domingo contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, jogo válido pela hexagonal do título.

Vinícius Eutrópio deve manter a mesma escalação que começou o jogo contra o Paysandu e contra o Campinense, na última quarta-feira (25), pela Copa do Nordeste.

O lateral esquerdo Roberto já está no pré-BID e renovou o contrato para mais uma temporada com o Santa. Tiago Costa, terminando a transição, deve ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio no início de fevereiro.

A diretoria coral está buscando contratar um atacante referência e um meia atacante. A diretoria do Cruzeiro já liberou uma lista de jogadores para o Santa Cruz escolher três pagos pelo Cruzeiro isso por conta da transferência em definitivo do meia Raniel.

O meia Léo Costa fala sobre a liberdade que o técnico Vinícius Eutrópio dá aos jogadores. “Ele fala que a gente é livre do meio para frente para poder criar. Ele passa a parte tática dele e que com a bola nos pés a gente tem que fazer a nossa função”, destacou.

Confira os detalhes na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO