ARRUDA

Santa Cruz e Sport se encontram no 1º Clássico das Multidões do ano

A Rádio Jornal vai transmitir todas as emoções de Santa Cruz e Sport, que se encontram no Arruda, na Zona Norte do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/02/2017 às 14:19
Arte: SJCC


As torcidas do Santa Cruz e Sport acompanham neste sábado (18) o primeiro Clássico das Multidões de 2017. As equipes pernambucanas se encontram no Arruda, na Zona Norte do Recife, pelo Campeonato Pernambucano.

Santa Cruz e Sport estão invictos, tanto no Pernambucano quanto nas demais competições que estão participando. O jogo deste sábado começa às 16h30 e terá transmissão da Rádio Jornal.

Para transmitir todos os lances da partida, o time do Escrete de Ouro entrará em campo com a narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Junior e Ralph de Carvalho, e reportagens de Igor Moura e José Silvério. Além de Marcelo Araújo no comando jornada esportiva. Os lances podem ser acompanhados através das frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site da Rádio Jornal.

O repórter José Mailson tem os detalhes dos preparativos do Sport para a partida:

Saiba as informações do Santa Cruz com José Silvério:

Segurança

Diante da expectativa de público grande e as já frequentes brigas envolvendo torcedores do Santa Cruz e Sport, a Polícia Militar de Pernambuco montou um esquema de segurança que contará com o lançamento de 227 PMs.

A segurança interna do estádio contará PMs do BPCHOQUE e CIPCÃES. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 115 policiais, que terá apoio das unidades especializadas.

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros policiais estarão no patrulhamento a pé para inibir a ação dos vândalos. Para denúncias, o torcedor pode entrar em contato pelo Whatsapp 9.8906-9880.

VEJA MAIS CONTEÚDO