CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Adriano Teixeira substitui Vinícius Eutrópio no comando do Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, cumpre suspensão e não vai poder conceder entrevistas e entrar no vestiário durante a partida contra o Salgueiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/03/2017 às 23:31

Imagem

A equipe Coral enfrenta o Salgueiro nesta quinta-feira (2) pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017, mas os jogadores não vão contar com a orientação o técnico Vinícius Eutrópio. Quem assume é o auxiliar técnico Adriano Teixeira.

Eutrópio foi suspenso na partida contra o Sport, na qual, o placar final foi 1 a 1. Com a suspensão automática ele não poderá ter acesso ao vestiário nem conceder entrevistas, sendo limitado a acompanhar o jogo das arquibancadas.

O time já está escalado. As apostas são Júlio César, Vítor, Jaime, Bruno Silva, Roberto, Wellington Cézar, David, Thomás, Thiago Primão, Halef Pitbull e Éverton Santos. Saiba mais na reportagem de Leonardo Bóris:

O jogo

A partida entre Santa Cruz e Salgueiro ocorre nesta quinta às 20h30 no Arruda e vai contar com narração de Aroldo Costa; comentários de André Luiz Cabral e Ralph de Carvalho; reportagens de Leonardo Bóris e Igor Moura; no plantão Marcelo Araújo traz as informações de tudo o que rola nas partidas por todo o Brasil.

Acompanhe nas frequências AM 780 e FM 90.3 ou pelo site radiojornal.com.br.

VEJA MAIS CONTEÚDO