COPA DO NORDESTE

Náutico e Santa Cruz disputam jogo decisivo em Clássico das Emoções

Náutico precisa vencer a o Clássico das Emoções para continuar vivo na Copa do Nordeste. Se vencer, o Santa se classifica com uma rodada de antecipação.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/03/2017 às 15:22

Imagem

Neste domingo (12), Náutico e Santa Cruz entram em campo, na Arena de Pernambuco, em uma partida decisiva para a Copa do Nordeste 2017. Este é o segundo encontro entre o Timbu e a Cobra Coral no Nordestão. Se colocarmos o Campeonato Pernambucano na conta, esse é o terceiro encontro de Santa Cruz e Náutico. Os times devem se encontrar pelo menos seis vezes este ano.

Até agora, o Santa Cruz está na vantagem. Após o empate em 1X1 pelo Pernambucano em 29 de janeiro, o tricolor venceu o alvirrubro por 1X0.

» Santa Cruz vence o Náutico e fica na liderança do grupo A no Nordestão
» Náutico e Santa Cruz empatam em primeiro Clássico das Emoções de 2017

Expectativas

O Santa Cruz precisa prestar atenção para não entrar em campo com clima de "já ganhou". A equipe vem de três vitórias e está em primeiro lugar no Grupo A, que também é o grupo do Náutico. Se vencer, o clube pode se classificar para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

» Santa Cruz vence líder Salgueiro e encosta no Sport no quarto lugar

Já o Timbu entra em campo precisando suar muito a camisa para conquistar uma vaga, já que está em terceiro lugar no grupo. Vale lembrar que a matemática complexa da competição classifica os primeiros colocados de cada um dos cinco grupos mais três dos segundos lugares.

» Náutico faz 2X1 Sport no primeiro jogo após convocação de Diego Souza

Nas redes

Ouça Náutico X Santa Cruz ao vivo pelo radiojornal.com.br e nas frequências AM 780 e FM 90.3. Acompanhe também pelo @RadioJornalAMFM e no facebook.com/rdjornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO