Novela

"Relacionamento foi para o lixo", diz Tininho sobre diretoria do Sport

Vice do Santa Cruz conversou com José Silvério e afirmou que a negociação do Sport extrapolou termos de contrato do atleta com os corais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/05/2017 às 11:51

Imagem

A negociação do Sport com o atacante Thomás, do Santa Cruz, é uma novela que parece longe de acabar. O atacante tem contrato com o Santa Cruz até o próximo dia 30, e o Leão parece ter encaminhado a mudança de endereço do jogador. Mesmo assim, o presidente Arnaldo Barros garantiu que o atleta não assinou nenhum termo com o clube rubro-negro, enquanto os tricolores ameaçam colocar o rival na justiça.

Pouco antes da bola rolar no Arruda no último sábado, em jogo que marcou a segunda vitória coral na Série B, o repórter José Silvério entrevistou o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, que falou sobre a estremecida relação das duas equipes:

Resposta rubro-negra

O comentarista Ralph de Carvalho conversou com o presidente Arnaldo Barros, que não gravou entrevista para o Bate-Rebate. Segundo Ralph, Arnaldo desconhece a situação de indignação dos corais, e o mandatário rubro-negro chegou a conversar com os representantes do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO