Sport

Enquanto Sport procura novo técnico, Daniel Paulista segue no comando

Rubro-negros tiram ressaca do vice-campeonato com vitória sobre o Grêmio, e Jorginho segue como o nome preferido da diretoria

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/05/2017 às 14:39

Imagem

Após a vitória de forma heroica ontem, na Ilha do Retiro, para cima do Grêmio, o Sport tirou qualquer ressaca de vice-campeonato. O 4 a 3 diante dos gaúchos, com três gols de André e um de Matheus Ferraz, dá aos rubro-negros os primeiros três pontos na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico interino Daniel Paulista.

Confira a reportagem de João Victor Amorim:

Novo técnico

Após o duelo pela terceira rodada do Brasileirão, a diretoria leonina se reuniu na sede social da Ilha do Retiro para definir o nome do novo comandante do Sport. Gustavo Dubeux, membro do futebol rubro-negro, confirmou que pretende apontar um treinador até o embate contra o Botafogo na próxima quarta-feira. Jorginho, ex-Vasco, encabeça a lista.

Enquanto isso, Daniel Paulista segue a frente do elenco e tem chances de comandar a equipe na Copa do Brasil.

Ingresso solidário

O Sport anunciou uma atitude solidária que promete colaborar com as vítimas das enchentes no interior do estado. O torcedor que for a Ilha na próxima quarta-feira (31), também estará ajudando os desabrigados das chuvas, principalmente na Mata Sul. Os ingressos custam R$ 10,00 para sócios e R$ 20,00 para não-sócios, mas para adquirir o bilhete também será necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.

VEJA MAIS CONTEÚDO