VIOLÊNCIA

Torcedores do Botafogo são espancados por integrantes da Torcida Jovem

O jovem carioca Alan Albuquerque vestia a camisa do Botafogo e saia da Ilha do Retiro com o primo. Eles foram cercados por cerca de 20 integrantes da torcida organizada Jovem do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2017 às 7:44

Imagem

Um torcedor do Botafogo foi espancado na saída do estádio da Ilha do Retiro, nessa quarta-feira (31/05) após o final da partida entre o Sport e o Alvinegro Carioca. A partida aconteceu pela Copa do Brasil e terminou com a desclassificação do Leão. Alan Albuquerque, de 24 anos, foi cercado e agredido por integrantes da Torcida Jovem do Sport, organizada do time rubro negro.

O jovem veio do Rio de Janeiro para a casa de um primo, no Recife, para assistir ao jogo. De acordo com o parente da vítima, os dois foram cercados por cerca de 20 integrantes da Torcida Jovem quando deixavam o estádio e passavam perto do túnel Chico Science. Alan Albuquerque vestia uma camisa do Botafogo. A vítima foi obrigada a vestir outra camisa por cima e depois foi espancada.

Estado de saúde

Imagem

Após as agressões, Alan Albuquerque foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. Em seguida, o jovem foi transferido para um hospital particular, que não teve o nome informado, onde deve passar por cirurgia. O primo da vítima também foi agredido, mas teve apenas ferimentos leve.

VEJA MAIS CONTEÚDO