Brasileirão

Santa Cruz encara o ABC por uma vaga no G4 da Série B

Tricolores recebem equipe de Geninho no Arruda e tentam furar a boa defesa potiguar; no Santa Cruz, Vinícius Eutrópio encara pressão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2017 às 14:51

Imagem

A quarta rodada da Série B guarda um grande desafio aos comandados de Vinícius Eutrópio. O Santa Cruz recebe hoje, às 16h30, no Arruda, o ABC, equipe que está invicta no certame e tomou apenas um gol em três rodadas. Você acompanha todos lances com a equipe do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Tricolores apostam nos reforços

Para espantar as fortes críticas que rondam o seu posto, Eutrópio batalha com somente um objetivo nos 90 minutos de logo mais: a vitória. Caso vença, os tricolores entram no G4 com nove pontos acumulados na tabela, e para isso contam com possíveis estreias que podem mudar a cara do Santa Cruz.

Léo Lima, João Paulo, Augusto e Bruno Paulo, todos ele regularizados ao longo da semana, podem encorpar o escrete coral em busca de uma boa campanha na segundona, dando aquilo que os torcedores pedem nas arquibancadas, um jogo mais envolvente.

Confira a reportagem de José Silvério:

ABC tem números positivos

Comandando o alvinegro potiguar, Geninho certamente tem muito conhecimento sobre os tricolores que podem ser compartilhados com os seus atletas. Um deles, o zagueiro Oswaldo, emprestado ao ABC pelo Sport, confirmou que o veterano treinador tem feito trabalhos especiais para um melhor desempenho do sistema defensivo, e isso vem dando certo.

A sequência de dois empates e uma vitória mostram um dado interessante, apenas um gol tomado. O grande "bicho-papão" do campeonato, o Internacional, enfrentou os potiguares e acabou empatando por 1x1 em pleno Beira Rio em Porto Alegre.

Com as informações dos adversários do Santa, o repórter Leonardo Boris:

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro Série B - 4º rodada
Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco
Hora: 16h30

Provável Santa Cruz: Júlio César; Nininho (Gino), Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Léo Costa, André Luís (Everton Santos), Barbio (João Paulo); Halef Pitbull (Ricardo Bueno). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Provável ABC: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton, Eltinho; Jardel, Felipe Guedes, Gegê; Adriano Pardal (Zotti), Nando e Dalberto. Técnico: Geninho.

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira será auxiliado por Marconi Helbert e Luiz Antonio Barbosa. O trio é de Minas Gerais.

VEJA MAIS CONTEÚDO