Náutico

Náutico tem novidades para encarar o Boa Esporte neste sábado

Alvirrubros tem duas mudanças, uma na cabeça de área e outra no miolo de zaga; Levi Gomes deve comandar o elenco, sob a observação de Beto Campos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2017 às 15:34

Imagem

O Náutico encara neste final de semana o Boa Esporte, adversário direto na tabela de classificação da Série B, fora de casa, no municipal de Varginha, interior de Minas Gerais. Os alvirrubros já estão na cidade, e serão comandados pelo interino Levi Gomes, com o técnico contratado Beto Campos apenas assistindo o embate.

Confira a reportagem de Leonardo Boris:

Sobre a onzena que deve entrar em campo, uma novidade na zaga. Espera-se Rafael Ribeiro, garoto oriundo da base do Timbu, forme dupla defensiva ao lado de Aislan. Após cumprir suspensão automática diante do Internacional, Darlan Bispo também está disponível e deve começar jogando.

Assim, Tiago Cardoso; Joazi, Aislan, Rafael Ribeiro, Jeanderson; Darlan Bispo, Amaral, Renan Paulino, Giovanni; Érick e Vinícius, devem estar em campo neste sábado (17) às 16h30.

Reforços

O zagueiro Breno Calixto trabalhou ontem como elenco no CT Wilson Campos e será apresentado como novo reforço dos alvirrubros. Aos 24 anos, o defensor veio do Cianorte/PR, e mais um zagueiro está sendo procurada pela diretoria do Náutico.

O atacante Gilmar e o meia Bruno Mota, também recém-chegados, não viajaram. Bruno espera regularização, enquanto Gilmar foi regularizado na tarde de hoje e está seguindo para Varginha para se juntar ao elenco alvirrubro.

Alexandre Homem de Melo

Diretor do Náutico conversou com Leonardo Boris, repórter do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, e falou sobre inúmeros assuntos, condizentes com a atual realidade do Náutico. Você confere toda a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO