Cansaço

Santa Cruz tenta superar maratona de jogos para encarar o América-MG

Tricolores já estão em Belo Horizonte onde devem enfrentar o Coelho mineiro amanhã no Independência; Santa Cruz deve repetir escalação da última rodad

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2017 às 13:07

Imagem

Calendário apertado e uma sequência exaustiva. Depois de enfrentar o Internacional no último sábado, no Arruda, o Santa Cruz encara amanhã o América-MG, fora de casa, no Estádio Independência, às 19h15. A Série B é conhecida por sua maratona de jogos, e os tricolores já tem um DM cheio além do cansaço dos atletas.

Confira a reportagem de Leonardo Boris:

Para o duelo de amanhã, o técnico Adriano Teixeira deve manter a mesma escalação que enfrentou o Internacional no último final de semana, com: Júlio César; Nininho, Bruno Silva, Jaime, Roberto; Elicarlos, Léo Lima, Thiago Primão; André Luís, Pitbull e Bruno Paulo.

Uma atividade leve deve ser realizada em um campo ao lado do hotel tricolor em Belo Horizonte. Não viajaram com a delegação Gino, Anderson Salles, Ricardo Bueno, Everton Santos e Léo Costa, todos entregues ao estaleiro do clube. Vítor segue se recuperando da cirurgia na perna.

América com velhos conhecidos

O Coelho mineiro deve entrar em campo com força máxima, e recebe hoje em suas dependências dois novos reforços, conhecidos da torcida pernambucana. Os volantes David, que recentemente deixou o Santa Cruz, e Neto Moura, que estava no Sport, devem atuar com a camisa do América até o final desta temporada. No caso de Neto, o contrato é de empréstimo.

VEJA MAIS CONTEÚDO