De saída?

Interesse do Palmeiras em Diego Souza não preocupa Presidente do Sport

Presidente rubro-negro conversou com exclusividade com a Rádio Jornal sobre a especulação que liga o clube paulistano e Diego Souza

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/06/2017 às 13:15

Imagem

Artilheiro, decisivo e titular absoluto. A situação de Diego Souza hoje no Sport é confortável para o jogador e de idolatria com a torcida. Nos dois últimos jogos pelo Leão, duas boas atuações: diante do Atlético-MG, comandou o meio-campo sendo eleito o melhor jogador durante os 90 minutos, e contra o Santos foi peça fundamental para a primeira vitória rubro-negra fora de casa. Chamando a atenção pelo bom momento, a notícia, veiculada na manhã desta segunda-feira (26), de que o Palmeiras estaria de olho no atleta, preocupou a torcida.

Ao todo neste ano, o meia teve 31 atuações com 15 gols marcados, sendo 13 pela equipe pernambucana e dois pela Seleção Brasileira, quando convocado com Tite para os jogos diante da Argentina e Austrália neste mês. No começo do ano passado, Diego Souza deixou o Sport para atuar com a camisa do Fluminense, mas pouco durou na equipe carioca e preferiu voltar para ao Recife.

Diante de mais uma especulação de sua saída, o comentarista Ralph de Carvalho conversou com o Presidente leonino, Arnaldo Barros. O mandatário garantiu que não houve nenhum contato do clube paulistano pelo jogador.

Confira a entrevista na íntegra:

"Quem não queria o atacante da Seleção?"

Os rumores parecem não ter assustado o dirigente do Sport. Arnaldo Barros afirmou que a especulação da imprensa paulista foi recebida com muita naturalidade. "Quem não gostaria de contar com o centroavante da Seleção Brasileira? Diego Souza está mais uma vez mostrando seu talento, sendo decisivo, e chamando a atenção não somente do Palmeiras, mas de outros clubes. Isso é natural. Isso é mais uma matéria sensacionalista, que faz parte da dinâmica do futebol", disse o presidente.

"Ele (Diego Souza) está satisfeito, e joga no Sport por opção. É um homem realizado e tem uma identificação muito grande com o clube. Se ele tivesse insatisfeito, teríamos conversado com ele, mas isso não existe. Diego tem se mostrado satisfeito, basta ver os jogos. Não houve contato pelo atleta e não me preocupo com esse interesse", contou Arnaldo Barros.

Outras propostas

"Nós confiamos no atleta. O Bahia chegou a procurar Diego Souza neste ano, e o presidente Marcelo Sant'anna (do Bahia) me disse que Diego nem sequer quis ouvir a proposta, alegando estar satisfeito no Sport", afirmou o dirigente, revelando e usando esta situação como exemplo para demonstrar confiança no atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO